sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Após entregar 5 mil metros de calçamento, Prefeitura de Cajazeiras inaugura pavimentação em distrito

ruas2
A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura tem investido em implantação de pavimentação em vários pontos da cidade onde existiam vias de terra, melhorando o tráfego para a população.

Por ocasião da Semana da Cidade, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, juntamente com seu vice-prefeito, Júnior Araújo e equipe de auxiliares da administração municipal, presentearam a população com o calçamento de mais três importantes ruas da cidade.
Foi calçado o prolongamento da Rua Francisco Décio Saraiva, que antes era uma via de terra e fica localizada no Centro da cidade, assim como a Rua Abel Moreira da Nóbrega que dá acesso ao Hospital Regional de Cajazeiras e a Rua Mariah Gouveia Coelho, na zona norte da cidade.
Os serviços foram feitos pelo engenheiro Crispim Coelho através de compensação tributária. De acordo com Crispim, foram calçados cerca de cinco mil metros quadrados.
Já no distrito de Boqueirão de Piranhas, a Rua Heleno Gomes da Silva está ganhando cara nova com a pavimentação que, além de melhorar o tráfego, diminui a poeira no local. A comunidade está agradecida pelo novo calçamento que deve ser entregue na próxima sexta-feira (04).
A prefeita Denise Albuquerque destacou mais uma vez a importância de pavimentar ruas da cidade e da zona rural. Segundo ela, a Secretaria de Infrastrutura vai continuar realizando os citados serviços em diversos pontos do município.
Secom