segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Reunião do Partido Rede Sustentabilidade da Paraíba reestrutura sua Coordenação Executiva

O movimento e plataforma política Rede Sustentabilidade aguardam o seu registro enquanto Partido Político, o que será definido nos próximos dias, a partir do dia 03 de agosto, com a saída do recesso dos ministros do TSE.

A Rede Sustentabilidade tem a frente - integrantes do seu quadro de militância a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que disputou as últimas eleições presidenciais pelo (PSB), e a ex-senadora Heloísa Helena, atual vereadora da Capital do Estado de Alagoas.

Na Paraíba, os militantes da Rede Sustentabilidade aguardam também com expectativa a deliberação do registro partidário.

Na manhã do último domingo (02/08), às 09h30 em reunião extraordinária, após um café da manhã compartilhado, os integrantes da Coordenação Estadual se reuniram acompanhados de militantes e simpatizantes para recompor a Coordenação Estadual e Coordenação Executiva e Provisórias.
Josinaldo Aurelino, Lia Kutelak e Gerson Vasconcelos
Na oportunidade, foi ressaltada a importância da construção dessa nova alternativa política, mas que venha para ser diferente dos partidos tradicionais, onde a lógica do ganhar a qualquer preço se enraizou, empobrecendo o atuar político e consequentemente trazendo danos à sociedade brasileira, como os de corrupção que se tem visto atualmente, onde o trabalhador e a trabalhadora são os mais prejudicados.

O momento contou também com participação dos Vereadores Emanuelly Silva Correa dos Santos (PT-Juazeirinho), Jailton do Sindicato (PSL-Ingá), Lucas de Brito (DEM-João Pessoa), o qual também tem atuado na construção do partido no Estado, além de militantes das cidades de Cajazeiras, Sousa, Patos, Campina Grande, Natuba, Conde e Bayeux. A reunião foi realizada no Centro Cultural Joacil de Brito Pereira, na Praça Dom Adauto, em João Pessoa, Capital paraibana.

Veja abaixo como ficou a nova Coordenação Executiva da Rede Sustentabilidade na Paraíba:

COORDENADORES GERAIS E PORTA VOZES
- Lia Kutelak
- Gerson Vasconcelos

COORDENADORES EXECUTIVOS
- Roberto Maciel
- Paulo Roberto Alves dos Santos

COORDENADORES DE ORGANIZAÇÃO
- Fernando Júnior
- Josinaldo Aureliano

COORDENADORES DE FINANÇAS
- Maria do Socorro de Freitas Barbosa
- Luiz Carlos

VOGAIS
- Diana Dayse do Nascimento Souza
- Jacylene Mamede da Costa
- Geraldo Medeiros
- Márcio Daniel
- Jônatas Emmanuel do Nascimento Silva


Assessoria


"Se não for um novo caminho, que seja pelo menos uma nova maneira de caminhar”

Marina Silva