domingo, 30 de agosto de 2015

Rômulo participa de atividades do PSD em vária regiões da PB

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia cumpre uma agenda intensa neste final de semana, o parlamentar aproveitou o período que não tem atividades no Congresso para intensificar ações no Estado para fortalecer o PSD. Gouveia cumpriu agenda no Litoral Norte, Agreste, Cariri e Brejo.
Na última sexta (28), ele esteve na cidade de Baía da Traição, onde participou de uma visita ao Sítio Faisão, uma das reservas florestais da Paraíba, para discutir a preservação da área com lideranças locais: “Fernando e Dilson me apresentaram toda diversidade ecológica desta belíssima reserva e ao mesmo tempo a necessidade de mais investimentos na infraestrutura turística de toda esta região”.
No sábado (29), Gouveia esteve no Cariri e prestou contas das suas atividades parlamentar, se reuniu com filiados do PSD e lideranças locais. Relator da Comissão Externa de Acompanhamento das Obras de Transposição do São Francisco, Rômulo aproveitou para compartilhar sua preocupação com crise hídrica que atinge a maior parte do estado da Paraíba. “Temos problemas aqui no Cariri e Campina Grande está prestes a aumentar o racionamento para prevenir o colapso”. Ele aproveita a visita para reforçar os detalhes de seu relatório. O deputado também, se reuniu com lideranças da região: vereadores, prefeitos e ex-prefeitos.
Em Alagoa Grande, no brejo paraibano, Rômulo participou da convenção do PSD e deu posse a Executiva Municipal: Fernando Fortunato, presidente;  Ítalo Avelar, vice; André Fernandes, secretário e como presidente de honra do partido, o ex-vice-prefeito Sobrinho.
Assessoria