segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Empresário reage e briga com assaltantes

O empresário Leonan Alvino reagiu a um assalto, na manhã desta segunda-feira (05), dentro de sua própria residência, localizada no centro de Itaporanga, Sertão paraibano, e bandidos fogem sem dinheiro.
Segundo a polícia, dois criminosos pularam o muro e ficaram na área externa da residência, esperando o momento certo de agirem. Quando a mulher do empresário abriu a porta, um deles entrou armado e anunciou o assalto, dizendo que queria o dinheiro que estava na casa, mas o empresário respondeu que não havia dinheiro no local e, apesar de ter uma arma apontada para a cabeça, reagiu.
Leonan empurrou o criminoso e chegou a tirar o capuz do rosto dele. No momento do confronto, uma prima dela chamou no portão da casa, assustando os assaltantes, que fugiram em uma moto, possivelmente uma Bros.
Policiais foram acionados e continuam em diligência. O empresário contou que não viu direito o rosto do criminoso, porque ficou do olho no revólver do assaltante, mas a polícia já tem suspeitos.
Leonan é dono do Mercainho Alvino, que fica na Avenida Soares Madruga, no centro da cidade, e se preparava para o trabalho quando foi surpreendido pela dupla.
Ainda durante a abordagem, o criminoso chegou a procurar pelos filhos do empresário, talvez uma tentativa de intimidar mais ainda vítima.

Da redação
Com maispb