quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Jovem é morto á bala na Zona Norte de Cajazeiras, na manhã desta quinta (19)

Foi morto na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11hs30, na Rua Januário Coelho (próximo ao mercadinho Alti Plano), na Zona Norte de Cajazeiras, o jovem Ademilson Soares, 17 anos, vulgo “Pitchuchinha”, que residia no Conjunto Mutirão. O fato se deu na Rua Januário Coelho.

Informações de populares apontam que dois elementos numa motocicleta avistaram a vítima e deram inicio aos disparos. “Pitchuchinha”, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Curiosos se aglomeravam para vê a fatídica cena de sangue. A PM se faz presente e tomou as medidas cabíveis.

Ainda de acordo com relatos da genitora do mesmo, “Pitchuchinha” havia saído de casa, no Mutirão, para deixar a namorada na casa da garota e percebeu que dois elementos o seguiam não havendo tempo para se esquivar dos seus algozes. Outro detalhe que chama atenção é justamente o fato da morte de Ademilson ter relação com o homicídio que vitimou “Marcos Aleijado”. “Meu filho era viciado, ele era amigo de “Paulistinha”, que é acusado de matar Marcos”, confidenciou a mãe de “Pitchuchinha”.


Da redação