quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Crise em Cajazeiras: deputado denuncia falta de dipirona nos PSF’s e ex-prefeito o acusa de ‘ingratidão’

Alegando completa impossibilidade de convivência com o grupo político da prefeita Denise Albuquerque (PSB) em Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) concedeu entrevista à imprensa na “Terra do Padre Rolim” e centrou fogo na administração municipal, segundo ele até dipirona está faltando nos PSF’s da cidade.

Durante entrevista a Rádio Arapuan de Cajazeiras, Aldemir alfinetou o grupo político que foi aliado. “Precisamos olhar para a política de saúde aqui em Cajazeiras, eu fui informado que aqui nos Postos de Saúde se quer dipirona tem para conceder a população, isso é o que me interesse discutir e debater”, disparou.

Precisamos nos preocupar numa questão como essa, pois Cajazeiras está numa situação difícil”, lamentou o médico garantindo permanecer na oposição.
Zé continuou o seu raciocínio colocando a prefeita Denise no canto da parede: “Qual foi a grande obra de destaque feita com recursos próprios do município? Acabou o recurso federal, aqui não se implanta no município se quer uma pedra o problema da água não tem uma solução plausível por parte da administração municipal”, alfinetou.

Ao ser questionado sobre as criticas, o esposo da prefeita acusou José Aldemir de estar contaminado pela ingratidão.

É um discurso novo do deputado e talvez ele tenha esquecido que na última campanha utilizou toda estrutura política da prefeitura de Cajazeiras, para obter vantagens que lhe deram uma maioria extraordinária”, atormentado, retrucou o esposo da prefeita.


Da redação
Com PBAgora