sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Hospital Infantil de Cajazeiras pode acionar PF para apurar sexo entre servidores

A Direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) de Cajazeiras divulgou, nesta sexta-feira (13), nota informando que determinou de abertura de Processo Administrativo para verificar a veracidade das informações compartilhadas em redes sociais envolvendo suposta prática de atos sexuais  de prestadores de serviços dentro da Instituição, em horário de plantões.
Na nota, a direção do hospital revela também e que se for necessário estará irá encaminhar processo para apuração junto a Polícia Federal. “Informamos ainda, que dispomos de monitoramento 24 horas por dia através de câmeras em todos os setores, e que a segurança de nossos usuários e prestadores é medida constante desta administração”, diz a nota.
Entenda o caso
Conversas  mostrando a suposta pratica de sexo de funcionários dentro do hospital de Cajazeiras, durante os plantões, repercutiram na rede social WhatsApp nesta quinta-feira (13). Rapidamente o bate-papo, com detalhes de relações sexuais, foram compartilhadas para os celulares pelo aplicativo. O fato já é o mais comentado da cidade.
Numa postagem, a mulher revela que fez sexo com o amante durante o plantão, dentro do hospital. “Quando vamos fazer aquela loucura novamente dentro do hospital?”, indagou.
Em resposta, o amante lhe prometeu que da próxima vez seria dentro da ambulância da unidade hospitalar.
Noutra mensagem, a mulher revela que é casada e esnoba o próprio marido. “O corno está voltando”, disse.
Já o homem escreveu: “Vou fazer bem gostosinho pra meu cheiro continuar na sua cama quando o corno chegar. Kkkk”.
Devido a repercussão do caso, a direção do hospital se comprometeu a tomar providências. As profissões do casal não foram divulgadas.
MaisPB