sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Nome do presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras ganha corpo para compor a vaga de vice com Denise em 2016

Após o envolvimento do empresário Mário Messias Filho, o “Marinho”, na “Operação Andaime”, ele, que era considerado uma espécie de “Primeiro Ministro” na administração da prefeita Denise – caiu por terra. Outros dois nomes com musculatura política dentro das hostes da situação, transitavam facilmente - os nomes do atual vice-prefeito Junior Araújo (PTB) e até mesmo, o nome da Vereadora Léa Silva (DEM), para figurar ao lado da gestora como vice, nas eleições do ano que vem.

Com o desfecho envolvendo Léa Silva (ex-Chefe da Casa Civil do Governador) e Junior Araújo, esses nomes ruíram, aos olhos dos dirigentes do (PSB) na “Terra do Padre Rolim”. 

Com os nomes de “Marinho”, Léa Silva e Junior fora da disputa - o nome do atual presidente do Poder Legislativo cajazeirense, Nilson Lopes Meireles Filho (PSD), ganha força, pois, segundo observadores da política local, “Nilsinho” não tem desavença entre as correntes políticas de Cajazeiras, sendo o mesmo, bem-quisto por todos, inclusive, admirado e respeitado pelo governador Ricardo Coutinho. 

Ainda dentro do grupo da prefeita, as lideranças situacionistas contam com Rivelino Martins, presidente do (PSB), como possível alternativa, para compor a vaga de vice, com Denise.

Da redação