segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Reunião da Prefeita Denise com auxiliares indica remanejamento e mudança de cargos

Uma reunião extraordinária foi convocada pela prefeita Denise, para à tarde desta segunda-feira (16), na sede de uma secretaria municipal, com todos os secretários, administradores distritais e demais auxiliares diretos.

Na pauta, soluções como o caso de Adriano da Vila Nova (PDT), que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal, mas devido à exoneração da Vereadora Léa Silva – da Casa Civil, obrigou o referido suplente deixar à Casa de Otacílo Jurema antes do tempo combinado.

Ainda de acordo com uma fonte, ligada umbilicalmente à gestão – alguns nomes novos poderão figurar como secretários. Já em Boqueirão, a administração pensa em dá espaço para uma liderança daquela comunidade – como forma de agregar força política.

O suplente de vereador Valderi Dias fora indagado noutra oportunidade se abriria espaço da cadeira na Câmara, para abrigar um suplente, mas a reação de Valderi foi de causar estranheza; “se me tirarem da Câmara pode considerar meu rompimento”, havia dito o mesmo.

Um fato que estava estampado e pronto para ser amplamente divulgado era a nomeação da Vereadora Léa Silva como Secretária de Educação do Município, porém, houve um recuo – por parte da parlamentar. Ainda de acordo com amigos da vereadora, os nomes para assumir os principais postos daquela pasta já estariam definidos per ela. O que será que impediu Léa assumir a Educação? Fica a dúvida.


Da redação