segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Cajazeiras inicia nesta segunda-feira 1º de fevereiro os trabalhos legislativos de 2016

A Câmara Municipal de Cajazeiras – com sede à Alameda Dr. Sabino Rolim Guimarães (Praça das Oiticicas), inicia seus trabalhos legislativos do ano de 2016. Em pauta, a renovação dos requerimentos, ofícios e solicitações não atendidas em 2015.

Os parlamentares estarão em reunião pela primeira vez em assembleia este ano, para dar inicio ao segundo período legislativo ordinário. De um lado a bancada de situação em defesa do indefensável, do outro, a bancada de oposição vigilante às cobranças e os desmando da gestão da prefeita Denise Albuquerque.  

De acordo com alguns parlamentares que a nossa reportagem conversou nessa manhã, o volume de requerimentos é grande, pois devido ao não atendimento e acréscimos das demandas o ano de 2016 promete ter discussões acirradas entre os vereadores.

Em contato com o Vereador Neto da Vila Nova (PPL), o mesmo informou que o ano de 2016 será um ano difícil; “Esses meses, que a Câmara ficou em recesso nós estivemos trabalhando, visitando nossos amigos, correligionários e as comunidades urbanas e rurais da nossa cidade e posso dizer com toda certeza, o povo de Cajazeiras está triste, ansioso com os últimos acontecimentos envolvendo os agentes públicos em corrupção, é vergonho”, atribuiu o parlamentar.

Ainda de acordo com o parlamentar, a cidade de Cajazeiras registrou uma perda muito grande com o falecimento do engenheiro agrônomo Dr. Adalberto Nogueira, por esta razão – Neto da Vila Nova está apresentando um projeto de lei, que homenageará o ilustre engenheiro com o nome de uma rua.

As sessões ordinárias têm inicio às 17hs00, dentro do horário regimental.



Da redação