segunda-feira, 16 de maio de 2016

Carlos Antônio diz que nome de vice não sairá no grito e volta a defender nome de Júnior Araújo

O ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) fez uma participação na Difusora Rádio Cajazeiras, na manhã desta segunda-feira (16) onde esclareceu várias informações a cerca da escolha do nome para compor chapa com a Prefeita Denise, na condição de vice-prefeito.
Para Carlos Antônio as discussões que estão acontecendo e que chegam a imprensa de forma ventilada não constroem e nem convergem na decisão da escolha e foi enfático:

“A nossa escolha para o vice de Denise não se dará no grito, ela será fruto das discussões conscientes dentro do grupo e ouvindo a todos os atores, vereadores, lideranças, o próprio deputado Jeová e o Governador Ricardo Coutinho que também são expoentes dentro de nosso grupo político”.

A declaração veio após informações veiculadas na imprensa de que o Deputado Estadual Jeová Campos haveria rompido e não apoiaria mais o nome de Júnior Araújo, mas qualquer outro nome indicado pelo Governador Ricardo Coutinho.

Carlos Antônio ainda assegurou: “defendo de maneira pessoal o nome de Júnior para continuar na chapa na condição de vice-prefeito de Denise, por entender que ele reúne as melhores condições e qualidades para ocupar o posto, pela dinâmica de grupo, pela articulação política que tem feito nos bastidores e por outra série de qualidades”.

Com isso, Dr. Carlos deixa claro que não aceitará imposição a qualquer nome que seja e que a decisão deverá ser discutida dentro do grupo para se extrair o melhor nome para compor a chapa situacionista.

Nova Opinião