terça-feira, 24 de maio de 2016

Descaso! Presidente de associação de moto-taxistas denuncia abandono de prédio do antigo supletivo em Cajazeiras

Agustinho Diniz Filho presidente da Associação dos Moto-taxistas de Cajazeiras, procurou a nossa reportagem, após os motoqueiros procurá-lo para relatar uma denuncia de um prédio do governo da Paraíba, abandonado, que funcionava o supletivo e está localizado à Avenida Comandante Vital Rolim, em frente ao Shopping Cajazeiras.

As imagens denunciam o abandono de cadeiras, portas, ferramentas, lixo, entre outros, é o dinheiro público abandonado, tendo em vista que o local poderia funcionar.

O presidente faz apelo ao governo que limpe o local que está abandonado e que há uma grande quantidade de lixo e mato com isso acarretando doenças.

Ele solicita aos representantes do governo em Cajazeiras que tomem providências, e preocupado com a saúde de sua classe o presidente alerta que há focos de mosquitos da dengue.

E adverte que não é responsabilidade da prefeitura e sim do governo do Estado, e lembra “a associação não tem lado politico”, finaliza.

OUTRO LADO:


A nossa reportagem entrou em contato com a gerente da 9° Gerência de Educação de Cajazeiras, Andreia Braga que marcou para o dia seguinte, esta terça-feira (24), para se reportar sobre a denúncia.


sertaodaparaiba