sábado, 28 de maio de 2016

Eleições/2016: Conversa entre Ricardo Coutinho e José Aldemir está agendada para quando o deputado retornar da Itália

Após vazar em rede social, uma possível aproximação e suposto regresso ao “ninho girassol”, um parente próximo do deputado José Aldemir Meireles nos confidenciou que logo retorne ao Brasil, o parlamentar irá se encontrar com o chefe do Executivo Estadual, para conversar sobre seu retorno ao esquema político do governador.

Mesmo analisando a possibilidade do encontro ser remoto, porém, com a visão política de futuro que RC é detentor – tudo leva a crer, que Coutinho mira nas questões políticas na “Terra do Padre Rolim”.

Havia dito outrora, uma pessoa ligada ao governador – “Denise não é política, ela não tem visão política, ela não é socialista, quem manda nela é Carlos Antônio e, Carlos Antônio é um político do tipo que o governador ainda nutre amizade até certo tempo, ele é maquiavélico, ele tenta manobrar as pessoas, ele manobra as pessoas, o governador está se afastando dele aos poucos, ele já percebeu isso”, com estas afirmações, nada deixa a duvidar que RC tente uma aproximação com Zé Aldemir, caso venha ocorrer ainda este ano, os projetos políticos do ex-prefeito Carlos Antônio, poderão ruir.

Contudo, há quem diga que o governador tenha uma bola de cristal e esteja adivinhando algo muito prejudicial que envolva seu partido, o (PSB) em acontecimentos nefastos na cidade de Cajazeiras. Melhor pra ele dar os dois braços a torcer por José Aldemir, que abaixar a cabeça para acontecimentos já sabidos por todos. É aguardar.

Com o aval do governador para ser indicado ao posto de vice-prefeito ao lado da prefeita Denise Albuquerque, um político local, que goza de prestigio e respeito no seio da sociedade cajazeirense, revelou as investidas de RC, para que ele aceite compor a chapa com a socialista, porém, não acreditando na vitória de Denise, o referido político – teria avisado ao governador que a campanha em Cajazeiras será muito difícil, pois, o envolvimento de pessoas ligadas umbilicalmente à gestão/Denise/Carlos Antônio é sinal, que o pleito não expira confiança de vitória, motivos reais da aproximação de RC ao deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP).



Da redação