sexta-feira, 27 de maio de 2016

Fabiano Gomes nega que vai para EBC e afirma que Ruy Carneiro é quem deve assumir cargo no governo Temer


O jornalista e apresentador paraibano Fabiano Gomes declarou na manhã desta sexta-feira (27), que não houve indicação do seu nome para assumir a diretoria da empresa Brasil de Comunicações (EBC). 

Segundo o apresentador de rádio e TV do Sistema Correio de Comunicação, o que ocorreu foi apenas uma sondagem em uma conversa informal, mas a prioridade para assumir algum cargo federal no governo Temer seria do presidente do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Ruy Carneiro.

“Houve apenas uma sondagem em uma conversa informal. Agradeço a lembrança do nome, mas a prioridade de indicação seria do deputado Ruy Carneiro”, explicou Fabiano. Ele ressaltou ainda, que continuar trabalhando em João Pessoa como diretor no Sistema Correio“.

Durante o feriado de Corpus Chirsti, nesta quinta-feira (26), o nome de Fabiano Gomes foi especulado pela imprensa paraibana numa afirmativa de que o comunicador seria nomeado nos próximos dias pelo presidente interino Michel Temer (PMDB) como diretor da EBC e a indicação teria sido do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, está sendo cogitado a Superintendência da Sudene.

Carlos Rocha