terça-feira, 10 de maio de 2016

Familiares de prefeito embolsam mais de R$ 150,000 mil reais dos cofres públicos em Aguiar denuncia sindicalista

O presidente estadual do Partido Pátria Livre (PPL) da Paraíba, Francisco de Assis, Chico do Sindicato, usou a imprensa da cidade de Sousa, na última segunda-feira (09), para denunciar o descaso no Município de Aguiar, cidade do sertão paraibano.

De acordo com Francisco, o município vem sendo administrado por uma família, há cerca de vinte anos. O sindicalista disse ainda, que a família do prefeito de Aguiar embolsa mais de R$ 150,000 mil reais por mês dos cofres públicos daquele pobre município.

“Mais de 150,000 mil reais são levados todo mês da Prefeitura de Aguiar, para pagar parentes do prefeito, que moram em Campina Grande e João Pessoa, isso é um absurdo”, desabafou o sindicalista em visita ao Sertão.

Francisco de Assis ressaltou que está fazendo várias denuncias de corrupção e desvio de recursos e que todas essas denuncias já foram apresentadas ao Ministério Público Federal com sede em Sousa.

O PORTAL SOUSA tentou entrar em contato com o prefeito Manoel Batista Guedes Filho (PP), mais o telefone do gestor encontrava-se desligado.


PORTAL SOUSA