terça-feira, 3 de maio de 2016

Nonato reitera nome de Jucinério como presidente municipal do PPS e transformação da comissão em diretório

O presidente estadual do PPS (Partido Popular Socialista) e vice-prefeito da Capital, João Pessoa, o jornalista Nonato Bandeira, participou ao vivo na tarde desta terça-feira (03) do programa Boca Quente, Parte II, onde falou de diversos assuntos referentes à legenda, principalmente sobre o encontro regional da próxima sexta-feita (06) em Cajazeiras, que tem início previsto para as 10h00 na Câmara Municipal.

Sobre o assunto, Bandeira disse que o encontro servirá, dentre outras coisas, para cumprir o compromisso de transformar as comissões provisórias em diretórios devidamente regularizados e legalizados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), dando autonomia e independência aos partidos nos municípios. 
Ouça os áudios clicando AQUI!

Leia também


PPS realiza congressos regionais em Pombal, Sousa e Cajazeiras

A direção do PPS na Paraíba realiza no próximo final de semana mais três eventos no sertão paraibano, dentro da política traçada pela legenda de transformar as comissões provisórias em diretórios municipais devidamente legalizados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta sexta(06/05), às 10h00, o evento ocorre em Cajazeiras. No mesmo dia, às 18h00, será a vez de Pombal. E no sábado(07/05), às 10h00, a cidade de Sousa recebe o congresso do PPS. O local dos três eventos será na Câmara Municipal de cada município.

O secretário geral do partido e um dos responsáveis pela organização, Carlos Clayton, informou que o PPS dá sequência a uma série de compromissos dessa natureza, que inclusive já ocorreram este ano em cidades como Pilõezinhos, Catolé do Rocha, Brejo dos Santos, Monte Horebe, Pilar, Areia, Remígio, São José de Caiana e Rio Tinto.

"Saímos de 27 representações municipais e hoje estamos em 131 cidades paraibanas, sempre enfatizando a autonomia e independência política do partido, respeitando as decisões municipais, mas cobrando também reciprocidade nas diretrizes estadual e nacional do partido", afirmou o dirigente partidário.

Assessoria