domingo, 15 de maio de 2016

OAB/Cajazeiras entrega carteiras para novos advogados

Foi na tarde da última sexta-feira (13), que a diretoria da OAB/Cajazeiras, em parceria com o Curso LFG, desenvolveu atividades no auditório local, tendo sido iniciado com a entrega de carteiras aos novos advogados Diego de Sousa Marques, Judah Ben-Hur de Oliveira Rolim, Jussara Freire de Santana, Paulo Davy Gonçalves Cesário, Renato Quirino Dore, Silas Victor da Silva Marçal e Waldemir Jacob Pontes Neto, que, solenemente, prestaram juramento, sendo o mesmo deferido pelo Presidente da OAB local, professor Dr. João de Deus Quirino Filho.
O novo advogado Judah Ben-Hur de Oliveira Rolim, falou representando todos; agradeceu a Deus, aos familiares e disse que a caminhada se iniciava ali para uma vida de luta e muito trabalho.
Num segundo momento, a OAB Cajazeiras, em parceria com o LFG, através do diretor local, Renan de Almeida Leitão, abriram oficialmente o curso sobre o novo CPC, ministrado pelo Professor Fredie Didier Jr., no sistema “on line”, tendo sido proferida a aula inaugural que contou com o bom número de inscritos, entre advogados, estudantes de direito e serventuários da Justiça.
O Diretor do LFG, Renan de Almeida Leitão, após explicar a dinâmica do curso e das aulas, disse que era um prazer oferecer mais este curso em parceria com a OAB/Cajazeiras.
Na solenidade, familiares dos novos advogados, outros advogados e diretores da OAB local se fizeram presentes, a exemplo do Secretário Geral - Junior Bento, da diretora-tesoureira Dra. Vanja Sobral e do Secretário-Adjunto, Vital Fernandes Dantas Filho, além do Presidente João de Deus Quirino Filho que falou em nome de todos, saudando e abrindo as porta da Subseção local, desejando, ainda, sucesso aos novos advogados e dizendo que o curso do novo CPC era uma oportunidade única de conhecer a lei processual mais importante do País.





















Fonte: Radar Sertanejo