sexta-feira, 6 de maio de 2016

Polícia prende elementos suspeitos de praticar assaltos e sequestros em Cajazeiras

Um verdadeiro esquema policial foi desencadeado nas primeiras horas desta sexta-feira (06), na cidade de Cajazeiras, para retirar de circulação, uma quadrilha de criminosos acusados de praticar assaltos e sequestros na “terra do padre Rolim”.

A ação, denominada de “Operação Capoeiras” resultou na prisão de cinco pessoas - acusadas, inclusive de tráfico de drogas. O bando era comandado por José Francisco de Souza, o individuo conhecido pela alcunha de “Zé Cancão”, que já foi preso diversas vezes acusado de vários outros crimes. Com ele, a polícia prendeu: Ivan Ferreira de Araújo, Vitória Regina Campos de Oliveira, José Iranildo de Oliveira Soares “Zé Baiano” e o menor IPS, o “Paulistinha”.

Segundo informações do delegado que chefiou a operação, os marginais agiam tanto em Cajazeiras, como nas cidades circunvizinhas, realizando todo tipo de crime. Ainda de acordo com o delegado, o bando chegou a sequestrar uma criança nos últimos dias.
Na abordagem, os acusados estavam prontos para efetuar mais um crime nesta madrugada, porém, o grande efetivo policial sufocou a ação que seria posta em prática e acabou culminando na prisão em flagrante dos bandidos.


Da redação 
Fotos: Ângelo Lima