segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeitura de Cajazeiras anuncia início das inscrições para Programa Empreender 2016

WhatsApp-Image-20160511
A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico irá abrir as inscrições para o Programa Empreender Cajazeiras 2016 que visa colaborar com empréstimos para microempreendedores que queiram iniciar ou incrementar seu negócio.

As inscrições irão acontecer no período de 16 a 18 de maio na sede da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico que fica localizada na Avenida Joca Claudino no Centro Administrativo da Prefeitura de Cajazeiras (antigo Polo de Confecções) nos turnos da manhã (08h às 12h) e tarde (14h às 16h).
No ato da inscrição o interessado em contrair empréstimo deverá apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); CPF; comprovante de residência em nome do (a) inscrito (a) /proponente.
No dia 19 de maio (quinta-feira) será realizada a seleção e no dia 20 (sexta-feira) o anúncio dos aprovados para o Empreender 2016.
Do dia 23 a 25 de maio ocorrem as oficinas obrigatórias para os novos selecionados e no dia 30 de maio (segunda-feira), acontece uma palestra com entrega simbólica do cheque para os novos empreendedores do programa 2016.
O Programa Empreender Cajazeiras é uma concessão de crédito produtivo com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os microempreendedores populares.
Secom