domingo, 22 de maio de 2016

Rodrigo Lacerda vence eleição da Associação Comunitária do Bairro Cristo Rei. Veja o resultado!

Após muita polêmica em torno da eleição que foi bastante acirrada devido à disputa municipal de outubro próximo, Rodrigo Lacerda continua como presidente da Associação Comunitária do Bairro Cristo Rei. 

A eleição ocorreu neste domingo (22) num clima de muita euforia por parte dos dois grupos de apoiadores que estiveram disputando voto a voto durante toda semana.

A votação teve início por volta das 08h00 e foi encerrada às 16h00, movimentando um grande número de pessoas do bairro que compareceram para votar nas duas urnas instaladas na escola do Rotary.

Os dois candidatos disponibilizaram vários fiscais para acompanhar a apuração que também foi coordenada pela comissão eleitoral, formada por Adriano da Vila Nova como presidente, Patrícia Silva e Tarcísio do Gesso.

Ao todo, votaram (1.137) pessoas e o resultado foi o seguinte:
- Rodrigo Lacerda – 712 votos (62,6%)
- Elmo Lacerda – 425 votos (37,4%)

A diferença em prol de Rodrigo Lacerda foi de (287) votos. A eleição foi marcada por denúncias de interferência política e distribuição de alimentos em troca de votos, mesmo os dois candidatos fazendo parte do mesmo grupo político.

Da redação
Com blogdofurao.com