domingo, 22 de maio de 2016

Rômulo Gouveia participa de Encontros Municipais do PSD

O Deputado Federal Rômulo Gouveia participou no último sábado (21) de Encontros Municipais do Partido Social Democrático, o qual preside na Paraíba.

Depois de conceder entrevista em uma rádio local e falar sobre temas estaduais e nacionais, Rômulo participou do Encontro Municipal do PSD de Belém. Cidade localizada no brejo paraibano e distante 130 km da capital do estado.

Foi apresentada a população, que lotou as dependências da Câmara Municipal, a pré-candidatura do ex-prefeito e ex-deputado Tarcísio Marcelo.

Estavam presentes, ao evento, o Deputado Estadual Tião Gomes, o prefeito de Dona Inês, Antônio Justino de Araújo Neto, o vice, João Idalino da Silva, o vice-prefeito de Bananeiras, Matheus de Melo Bezerra Cavalcanti, além de vereadores, presidentes de partidos aliados e lideranças de toda região.
Estamos aqui reunindo todos os partidos de oposição e formando um grande bloco de coalizão”, discursou Tarcísio Marcelo.

Rômulo Gouveia continuou sua agenda no estado indo até a cidade de Pirpirituba, distante 116 km da capital João Pessoa. Lá o parlamentar federal participou de uma reunião com o Prefeito Rinaldo de Lucena Guedes, o Presidente da Câmara, Ronaldo José da Silva de Abreu, o Padre Paulo Roberto e outras autoridades, que discutiram o turismo religioso na região.

Dando prosseguimento aos compromissos o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados manteve encontro com o ex-prefeito de Mari Antônio Gomes da Silva.

Mari fica localizada na região da Zona da Mata paraibana e distante 76 km de João Pessoal.

Outro encontro municipal do PSD que Rômulo Gouveia participou foi na cidade de Cruz do Espírito Santo, distante 36 km da capital.

O encontro que contou com um grande número de pessoas, reuniu partidos aliados, vereadores e lideranças de toda região.

Estavam presentes ao encontro o Prefeito Pedro Gomes Pereira (Pedrito) do PSD, o vice Severino Bento Raimundo (Biu do Bar), o Presidente Estadual do PSDB Ruy Carneiro, os Deputados Estaduais: João Henrique e Jutay Meneses, o Presidente da Câmara José Edberto Gomes de Melo, além de outros vereadores e lideranças.

No encontro liderado pelo PSD foi apresentado o nome do prefeito Pedrito e do vice, como pré-candidatos a reeleição.

Ainda em Cruz do Espírito Santo Rômulo Gouveia se reuniu com o Presidente da Câmara de Bayeux Jose Edson da Costa Silva Junior (PSD) e lideranças.
“Tenho procurado conciliar nossas atividades na Câmara com a presença e o diálogo constante com o povo da Paraíba”, destacou Rômulo.


O deputado federal retornou para Campina Grande onde participou de eventos sociais ainda na noite do sábado.


Assessoria