terça-feira, 17 de maio de 2016

Zé Antônio revela em postagem no facebook pretensão de ser vice e recebe apoio de vereadores

As discussões em torno do nome que deverá compor chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB), têm ganhado proporções, principalmente com o recente desentendimento do deputado estadual Jeová Campos (PSB) com o atual vice-prefeito Junior Araújo que almeja continuar figurando na chapa situacionista.

Diante dos últimos fatos ocorridos, com a rejeição do governador e agora com o posicionamento do deputado Jeová, fica mais difícil Junior Araújo ser firmado novamente candidato a vice. E por isso, outros nomes ganha força para entrar nas discussões em torno da escolha para compor a chapa da prefeita. Dentre os nomes cotados, existe o do atual presidente da Câmara Municipal vereador Nilson Lopes Meireles Filho, do professor Zé Antônio proprietário da Rádio Alto Piranhas e do Jornal Gazeta, além do empresário Arlan Rodrigues filho do ex-prefeito Zerinho.

Dando demonstração que tem interesse pelo desafio de ser o indicado para ser o companheiro da prefeita Denise na chapa do grupo situacionista, o professor Zé Antônio escreveu na sua página do Facebook uma frase que deixa claro seu desejo. Quando postou seu requerimento solicitando aposentadoria como professor da UFCG, Zé Antônio escreveu que estava se afastando da sala de aula, mas, não das lutas em defesa de sua querida, amada e eterna Cajazeiras.

O professor e empresário do ramo de comunicação recebeu o apoio de dois vereadores na Câmara Municipal. Na tribuna, o vereador Ivanildo Dunga falou da referida postagem e do desejo de Zé Antônio em ser indicado candidato a vice-prefeito. Dunga enalteceu o trabalho prestado pelo professor que também é seu patrão pela cidade e acrescentou que sua aposentadoria não quer dizer que ele vai deixar de contribuir e fazer por Cajazeiras.

A vereadora Léa Silva, elogiou a contribuição dada pelo professor na Terra do Padre Rolim e também destacou que ele continuará fazendo pela cidade mesmo anunciando sua aposentadoria. Léa chegou a elogiar Zé Antônio lembrando que o professor é filiado do seu partido o DEM.


O professor e historiador Zé Antônio já militou na política cajazeirense há muito tempo atrás quando exerceu o cargo de vereador assumindo a presidência da Câmara Municipal.

Portal CZN