quinta-feira, 7 de julho de 2016

Após comunicado do TRF sobre prisão e afastamento de José Vieira do cargo de prefeito em Marizópolis opositores comemoram

O Tribunal Federal da 5ª Região em Recife/PE expediu a decisão que pede o afastamento e a prisão do prefeito do Município de Marizópolis, no Sertão do Estado - José Vieira da Silva.

A remessa do processo já se encontra disponibilizado no Diário Eletrônico da Justiça, que já foram remetidos a 8° Vara Federal de Sousa, para que os oficiais de justiça possam intimar “Zé Vieira”, que segundo informações se encontra em sua residência aguardando a decisão.

Conforme o advogado Dr. Iarley Maia, após a notificação, a decisão segue para a presidência da Câmara Municipal, para que seja dada imediatamente a posse ao vice-prefeito “Zé de Pedrinho”.

A expectativa é grande na cidade de Marizópolis. Amigos, correligionários e simpatizantes oposicionistas saíram em carreata na tarde desta quinta-feira (07/07) pelas principais ruas da cidade e em clima de festa – comemoravam a decisão da Justiça. A posse do novo prefeito é aguarda com muita ansiedade. “Zé de Pedrinho” irá administrar o Município até o final do ano.

Da redação
Com Portal Sousa