quinta-feira, 14 de julho de 2016

Em audiência com juíza eleitoral de Cajazeiras sobre pleito 2016 ficou constatado que treze partidos estão irregulares

Em obediência à determinação da Senhora Juíza Drª. Adriana Lins de Oliveira Bezerra, da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, que compreende às comarcas de Bom Jesus, Cachoeira dos Índios e Cajazeiras, presidentes, dirigentes, filiados e representantes de partidos políticos dessas três cidades – estiveram presentes na tarde desta quinta-feira (14/07) na sala de audiências do júri, do Fórum Dr. Ferreira Jr. para dirimir assuntos relacionados às eleições municipais do ano em curso.

Inciando a fala, o chefe do Cartório Eleitoral da 42ª Zona Eleitoral, o Senhor Sérgio Brandão esclareceu dúvidas e ouviu indagações dos presentes. 

De acordo com Brandão, treze partidos políticos de Cajazeiras – estão com pendências e irregularidades no tocante à inscrição do (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ), e-mail’s e números de telefone para contatos ausentes, e/ou inexistentes, podendo esses partidos não concorrerem às eleições municipais 2016.

Em solicitação de uma das (quarenta e seis) pessoas presentes, o Senhor Sérgio Brandão fez a leitura em voz alta da lista dos partidos com pendências, são eles: PRB, PTB, PMDB, PTN, PR, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PMB, PSDB, PSD e PROS.

Da redação