terça-feira, 19 de julho de 2016

Felipe Teles terá apoio do deputado Jeová Campos em João Pessoa

Pré-candidato a vereador vai ter o apoio do deputado estadual Jeová Campos. Vitor Campos, filho de Jeová, representou seu pai no ato de lançamento da pré-candidatura.

O pré-candidato a vereador de João Pessoa pelo  PTdoB, Felipe Teles vai contar com um nome de peso da política paraibana para sua postulação de uma das vagas da Câmara Municipal da capital. Trata-se do deputado estadual Jeová Campos (PSB). Impossibilitado de comparecer ao evento de lançamento da pré-candidatura, em função de compromissos no sertão, o parlamentar foi representado, na ocasião pelo seu filho Vitor Campos.

Felipe fez um discurso focando as razões que o levaram a disputar uma das vagas de vereador da capital e aproveitou o momento para reiterar seu apoio a candidatura da socialista Cida Ramos, a Prefeitura de João Pessoa. “Coloco meu nome na disputa certo de que tenho muito a contribuir com essa cidade e neste contexto espero que a nossa futura prefeita seja a companheira Cida Ramos. Ela na Prefeitura e eu na Câmara vamos fazer muito por essa cidade”, disse Teles.

O deputado Jeová Campos enalteceu a capacidade de Felipe Teles justificando seu apoio à pré-candidatura. “Felipe reúne todas as qualidades de um bom político é coerente, tem capacidade de aglutinação, é inteligente, tem um projeto político bem definido e apesar de jovem já tem alguma experiência”, disse Jeová.

Assessoria