quinta-feira, 21 de julho de 2016

Oposição em Carrapateira terá chapa com Dedé Pereira e João de Ceará

O grupo da oposição do município de Carrapateira deu a volta por cima e terá uma chapa forte para disputar a eleição municipal de 2016. Em declarações ao Radar Sertanejo, na última quarta-feira (20), o ex-prefeito Dedé Pereira (PR) afirmou que está pronto para concorrer o pleito eleitoral.
Dedé disse à redação de notícias do site, em João Pessoa, que a chapa já está formada com ele como pré-candidato a prefeito e o atual presidente da Câmara Municipal, João de Ceará, pré-candidato a vice-prefeito.
– Eu tenho problema com a Justiça, mas como não foi transitado em julgado minha assessoria jurídica não vê impedimento para o meu registro de candidatura. Declarou.
A oposição tem o apoio de cinco partidos políticos, do ex-prefeito Antônio Galdino, do presidente da Câmara e do vereador Clériston. Prefeito por dois mandatos, "Dedé Moral", como é chamado na cidade, tem a simpatia natural do povão e sempre foi querido pela população. É reconhecido até pela situação como um nome muito forte para disputar a sucessão municipal.
Sobre a data da convenção ainda será agendada.

Radar Sertanejo