domingo, 14 de agosto de 2016

Biuzinha está em estado grave após queda e paradas cardíacas; família pede força

Família do humorista Adeílton Pereira pede orações para o ator

O popular humorista Adeílton Pereira, conhecido por interpretar a personagem "Biuzinha Priqui" em espetáculos do Grupo Pastoril Profano, se encontra em estado de saúde grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo informações, ele caiu de uma escada no último sábado (13) e sofreu duas paradas cardíacas.
Primeiramente Adeílton foi levado para o Hospital Ortotrauma, de Mangabeira. Devido a gravidade do caso, o humorista foi transferido para o Hospital de Trauma.
A sobrinha de Biuzinha, utilizou a página do humorista no facebook para pedir orações para o tio. “Peço a vocês fãs, amigos e familiares muita oração, pois o estado de saúde dele é muito grave. Caiu da escadaria e bateu com a cabeça na quina da escada, teve duas paradas cardíacas. Só Jesus muita força e muita fé pois a situação e muito delicada”, postou.
O ator Edilson Alves, companheiro de Adeílton no Pastoril Profano, desmentiu que ele tivesse sofrido traumatismo craniano. Segundo Edilson, a informação propagada inicalmente é falsa.
“Ao contrário do que diz um repórter, sem informação, sem formação profissional, sem modos, sem ética e sem escrúpulos (vocês já devem saber de quem estou falando) noticiou na sua rede social que o ator sofreu traumatismo craniano, será que ele quer fazer sucesso e gracinha até com a gente? Nunca teve coragem de noticiar que o pastoril profano estava em cartaz, ai agora que ganhar apelo popular”, postou o ator.

wscom