quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Clima tenso: vice-prefeito prepara candidatura a prefeito e convida oposicionista para compor chapa

Ainda está rendendo o impasse causado pela exclusão do PSB do governador Ricardo Coutinho numa coligação proporcional que reúne nove partidos do grupo da prefeita Denise Albuquerque. Se nenhum consenso, o clima anda tenso principalmente ao se aproximar o prazo final para a definição de coligações e candidaturas nas convenções municipais.

Para completar, ontem foi noticiado que o vice-prefeito Junior Araújo (PTB), estaria se preparando para lançar sua candidatura á prefeito tendo inclusive convidado o vereador Alisson Lira (PSD) para ser seu companheiro de chapa. Segundo o vereador, a sua resposta foi negativa ao convite que foi formulado numa ligação que ocorreu na noite do dia 29 de agosto. As informações são de que outras ligações teriam sido feitas com essa mesma intensão.


Com relação a esse imbróglio, durante entrevista na capital o governador Ricardo Coutinho foi perguntado se havia resolvido a questão do vice em Cajazeiras. Ele respondeu mudando o tom de voz que teria de perguntar a prefeita Denise. Coutinho complementou afirmando que o atual vice-prefeito Junior Araújo não será o vice, pelo menos na chapa do PSB.

Portal CZN