sábado, 6 de agosto de 2016

Com valores antigos clientes tem desconto de 15% à vista na compra de um dos lotes no Condomínio Chácaras Paraíso em Cajazeiras

Invista em sua família e compre um dos lotes no Condomínio Chácaras Paraíso. Só até (31) de agosto com DESCONTÃO de 15% à vista.

O Condomínio Chácaras Paraíso está a (dois) quilômetros do centro comercial de Cajazeiras/PB.
No local tem total infraestrutura: água tratada, energia elétrica, asfalto, grande área verde, clima agradável e muito mais para o lazer da sua família. Total respeito ao meio ambiente. Pagamento facilitado e desconto de 15% à vista, até o dia (31) de agosto de 2016.

Próximo ao Estádio Perpétuo Correia Lima “O Perpetão”. O Condomínio Chácaras Paraíso é o mais novo conceito residencial para Cajazeiras e região. Nova maneira de viver bem e, com muito mais espaço para lazer, práticas esportivas, tranquilidade e segurança para toda a família. Este é o Condomínio Chácaras Paraíso.

Acesso pela BR-230, entrada paralela ao Sítio Patamuté, seguindo até o Sítio Capoeiras.
(foto do local)
(foto do local)
(foto do local)
Alamedas espaçosas para caminhada matinal ou ao entardecer. Não fique de fora dessa oportunidade de investimento. Entre em contato agora mesmo nos seguintes telefones: (83) 3531.4488 / 9.9315.2242.


Assessoria