sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Denúncia de uso de máquinas para recuperar estradas na zona rural de Cajazeiras em troca de votos pode ocasionar em primeira AIJE

A denúncia feita pelo vereador Neguinho do Mondrian (PSD), foi fruto de gravações vazadas que pode se configurar em uso da máquina pública no período eleitoral como forma de conseguir votos. O vereador usou o espaço do programa Boca Quente, onde fez a denúncia de que máquinas da Prefeitura de Cajazeiras estariam recuperando estradas na Zona Rural favorecendo pessoas com a intenção de trocar os serviços por voto.

As gravações conseguidas teriam subsídios suficientes que configura o crime eleitoral e envolve diretamente um candidato a vereador, cabos eleitorais e a própria prefeita da cidade. O material deverá ser encaminhado a Justiça Eleitoral que deverá apurar numa investigação que também envolverá o Ministério Público.

O vereador cobrou providências e ao mesmo tempo alertou a população para que não caia nessa de trocar votos pelos serviços que são obrigações da Prefeitura.

Em instantes postaremos os áudios...



Da redação com Portal CZN