quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Hospital confirma a morte do ator Adeílton Pereira Dias, a 'Biuzinha Priqui'

O paciente deu entrada na instituição no último dia 13, vindo transferido do Hospital Ortotrauma de Mangabeira

O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) confirmou a morte do ator Adeilton Pereira Dias, de 49 anos, conhecido pelo personagem humorístico 'Biuzinha Priqui'. Ele não resistiu e veio a óbito na manhã desta quinta-feira (18), conforme informou o último boletim médico sobre o caso.
“O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, informa que o paciente Adeilton Pereira Dias (Biuzinha) foi a óbito na manhã desta quinta-feira (18). O paciente deu entrada na instituição no dia 13/08/16 (sábado) às 22h19, vindo transferido do Hospital Ortotrauma de Mangabeira”, diz o boletim médico.
Adeílton Pereira Dias obteve nova piora em seu quadro de saúde, mesmo com a intensificação dos medicamentos, no início da manhã de hoje. O HETSHL havia dado abertura a um protocolo para analisar a morte encefálica do ator desde a última segunda-feira (15).
Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) no último sábado (13). Foi encontrado desacordado em sua residência e socorrido ara o Hospital Ortotrauma (Trauminha), de Mangabeira. Devido à gravidade do caso, o humorista foi transferido para o HETSHL.

wscom