sábado, 20 de agosto de 2016

Inauguração de comitês deverá esquentar a campanha política em Cajazeiras

Apesar da aparência “tímida” com que a campanha eleitoral foi iniciada em Cajazeiras, os primeiros eventos realizados por dois, dos três candidatos a prefeito, foram considerados bastante chamativos e, pode ter sido a espoleta que faltava para disparar de vez o pleito que tem um histórico de muito acirramento, disputa e efervescência - embora, também de paz. 
Na última quinta-feira (18), a candidata à prefeita Denise Albuquerque (PSB) reuniu sua militância no antigo “Largo da Honda”, no Centro da cidade, onde fez a inauguração do seu comitê de campanha, o “Comitê do 40”.

Já na sexta-feira (19), foi o candidato do PP (Partido Progressista) José Aldemir Meireles, que realizou a inauguração do seu comitê, localizado na Avenida Padre Rolim, também com uma grande presença da militância, o “Comitê do 11”.

O candidato do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) Antônio Gobira, ainda não anunciou o local do seu comitê.

Na próxima semana após as comemorações do aniversário de emancipação política de Cajazeiras (153 anos), comemorados na próxima segunda (22) os três candidatos deverão está realizando os seus primeiros comícios.



Com - blogdofurao.com