quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mais um vereador denuncia uso de máquinas do PAC para favorecimento político em Cajazeiras

Em participação no programa Boca Quente Parte II, na tarde da última segunda-feira (08) o vereador Neto da Vila Nova (PPL) levantou mais uma vez um assunto que vem chamando bastante atenção nesse período eleitoral. O parlamentar, que tem ligações com a zona rural, também denunciou o uso de máquinas do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, para fins eleitoreiros, na recuperação de estradas vicinais do município.

Igualmente ao vereador Neguin do Mondrian (PSD) que na semana passada também fez a denúncia no mesmo programa, Neto disse ter em mãos áudios que comprovam o abuso e, que providências deverão ser tomadas, pois, os vereadores de oposição estão vigilantes e atentos, alertou.

Ainda segundo Neto da Vila Nova, os áudios são de vereadores que dizem possuir ordens para que as máquinas trabalhem em determinadas localidades da zona rural, levando a crer que em comunidades de eleitores.

Na segunda, o promotor eleitoral Dr. Lean Xerez, anunciou a criação de um WhatsApp: (83) 9.9183.4737, para que a população possa denunciar possíveis crimes eleitorais e, esses áudios que segundo Neguin e Neto dizem possuir, deverão chegar, com certeza, em breve, no “zap” do representante do Ministério Público.


blogdofurao