terça-feira, 9 de agosto de 2016

PSOL anuncia nesta terça (09) o nome Alécio Costa como novo vice de Victor Hugo

O Partido Socialismo e Liberdade registra nesta terça-feira (09), candidatura de Victor Hugo, como candidato a prefeito e, Alécio Costa como vice e dos 21 candidatos a vereador da Capital, as 14h15, na Justiça Eleitoral.

Estarão presentes militantes, todos os candidatos a vereador, o candidato à prefeitura Victor Hugo e seu vice Alécio Costa, que tem um histórico politico importante dentro do PSOL e da politica paraibana.

"Nossa chapa saí ainda mais fortalecida, o companheiro Alécio tem a bagagem de outras candidaturas e a experiência de dirigente partidário, Victor ganhou um grande companheiro de chapa", segundo Tárcio Teixeira, dirigente estadual do PSOL,

Pelo PSOL Alécio Costa, que já foi tesoureiro da direção municipal do PSOL, é formado em administração e atualmente é membro da direção municipal de João Pessoa, já concorreu como candidato a deputado estadual em 2010, candidato a vereador em 2012 e suplente de senador em 2014. O forte histórico politico, de militância e envolvimento com as diversas bandeiras levantadas pelos PSOL, são o diferencial na escolha de Alécio para compor a chapa junto à Victor.

De acordo com Victor Hugo, o PSOL é o que representa a verdadeira mudança para João Pessoa, “Nosso partido não tem envolvimento com nenhum escândalo de corrupção e nossa proposta é construir uma gestão onde haja de fato a participação ativa da população”, finalizou.


Assessoria