domingo, 21 de agosto de 2016

TRE recebe pedido de impugnação da candidatura de Denise Oliveira em Cajazeiras

Foi ajuizada no inicio da noite do sábado (20), pela coligação Juntos Para Mudar Cajazeiras, uma ação de impugnação de registro de candidatura de Francisca Denise Albuquerque de Oliveira e de seu candidato a vice José Antonio de Albuquerque, da Coligação A Força do Trabalho, com questionamento sobre o DRAP – documento de regularização dos atos partidários, em decorrência de suposta fraude nas atas dos partidos PTC, PTN, PSL, PV, todos em discordância a ata do PSB, partido da candidata Francisca Denise.

As atas dos partidos PTC, PSL, PV e PTN, que convencionaram em datas antecipadas ao PSB já diziam que a candidata a prefeita dos partidos seria Francisca Denise, mesmo antes de ocorrido a convenção do PSB.

A ata do PSB diz que apenas no dia da convenção do partido, ou seja, em 05 de Agosto de 2016, foi escolhido pelos convencionais o nome de Denise como candidata a prefeita pela coligação a Força do Trabalho.

Segundo os advogados da coligação Impugnante “Juntos pra mudar Cajazeiras” o questionamento que orientou a formulação da presente ação foi como explicar o fato de quatro partidos já indicarem o nome de Francisca Denise como candidata com 10 dias antes da convenção de seu próprio partido? “O indicativo de fraude é o justo questionamento da presente Ação de Impugnação”, argumentaram.

Portal CZN