terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vereador cobra desvio de mais de R$ 400 mil em CZ e lamenta Boqueirão fora da festa

Na sessão da última segunda-feira (08) da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PSD) fez algumas cobranças ao governo do município de problemas que, segundo ele, estão sendo negligenciados há muito tempo.

O vereador reclamou da Zona Azul, projeto para desafogar o trânsito da cidade que foi aprovado pela Câmara em 2013, mas ainda não foi colocado em prática pelo Município.

Neguim do Mondrian protocolou na mesa um requerimento para que a comissão formada para investigar desvio de mais de R$ 400 mil na SCTRANS apresente resultados dessa investigação. “Foi parar no bolso de alguém”.

Ele também cobrou o conserto de uma máquina perfuratriz, usada para cavar poços artesianos na zona rural, mas que há vários meses estaria parada por problemas mecânicos. “A máquina sumiu e está há quatro anos parada”.
O vereador ainda lamentou que o Distrito de Boqueirão tenha ficado fora da programação do Dia da Cidade (22 de agosto). “Boqueirão mais uma vez ficou fora dos 153 anos de Cajazeiras”.


Diário do Sertão