quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Buda Lira acha que o teatro paraibano vive a fase de auge com muitos atores e atrizes ocupando espaços nobres no cinema e teledramaturgia

O ator e produtor cultural Buda Lira anda incorporando a satisfação de estar no elenco do badalado filme "Aquários", do diretor Kléber Mendonça Filho, ao lado do também ator Fernando Teixeira contracenando, inclusive com a atriz Sonia Braga.
- Compor o elenco do filme é uma condição singular por tudo o que ele revela - comentou Buda Lira, que interpreta o personagem Toninho - no filme, irmão de Sonia Braga. Fernando Teixeira faz o papel do dono da Construtora Bonfim, que quer tirar Clara do apartamento.
Buda Lira acha que o teatro paraibano vive a fase se auge com muitos atores e atrizes ocupando espaços nobres no cinema e teledramaturgia.
O ator está sendo convidado para participar de outro filme a ser rodado em breve no Estado de Alagoas. "De fato, estamos no elenco do novo filme de Breno Silveira".
O FILME - Clara mora de frente para o mar no Aquarius, último prédio de estilo antigo da Av. Boa Viagem, no Recife. Jornalista aposentada e escritora, viúva com três filhos adultos e dona de um aconchegante apartamento repleto de discos e livros, ela irá enfrentar as investidas de uma construtora que tem outros planos para aquele terreno: demolir o Aquarius e dar lugar a um novo empreendimento.
wscom