quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Deca é recebido pelo Ministro da Cidades e pede liberação de recursos para municípios do Sertão

O senador Deca(PSDB/PB) foi recebido, em audiência, pelo Ministro das Cidades, Bruno Araújo, na última quarta-feira(20), para tratar sobre liberação de recursos para os municípios da Paraíba, em especial, do semiárido e do alto sertão paraibano.

Deca entregou ao Ministro uma lista com os nomes dos municípios que necessitam de uma atenção urgente. O Ministro de imediato determinou, ainda durante o encontro, que sua equipe técnica realizasse um levantamento de todas as cidades, da lista de Deca, que estão passíveis de receber verbas por meio de emendas parlamentares e, também, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“Essa visita não foi só de cortesia. O senador Deca veio para cobrar ações e recursos para o estado da Paraíba, para os municípios. E esse é o papel da representação daqueles que fazem política com o espírito público. Vamos dar a máxima atenção para tentar atender em curto prazo as reivindicações do Senador Deca. Seguramente vamos ajudá-lo nessa sua passagem pelo senado ajudando a Paraíba”, afirmou o Ministro.

No final da audiência, o senador agradeceu a atenção do ministro e reiterou a importância das liberações das emendas e das verbas do PAC. “Os nossos municípios estão carentes de melhorias e precisa dessas liberações para que as obras iniciadas, sejam concluídas e, com isso, parte expressiva da população seja beneficiada”, finalizou.

Assessoria