terça-feira, 13 de setembro de 2016

Deputado denuncia pagamento de IPTU em troca de votos em Cajazeiras

O deputado estadual José Aldemir (PP), em depoimento na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (13), fez uma grave denúncia sobre o pleito eleitoral deste ano no município de Cajazeiras. Segundo ele, a Prefeitura que tem como candidata à reeleição Denise Albuquerque (PSB) estaria quitando débitos do Imposto Territorial Urbano (IPTU) em troca de votos.

No seu discurso, o deputado sertanejo deixou registrado nos anais da Assembleia, que na sua cidade, a Prefeitura estaria cooptando sufrágios eleitorais, através da quitação de débitos de IPTU, com intuito de favorecer a candidata à reeleição Denise Albuquerque (PSB).

José Aldemir destacou que em defesa de eleições limpas e do voto consciente, adverte ao Mistério Público que investigue tal denúncia.

Cajazeiras tem mudado seu estilo de fazer política, por aqueles que insistem no ato da corrupção. Se vocês forem à cidade, vão ficar estarrecidos pela ação deplorável praticada pela gestão pública da cidade. A infração à Justiça Eleitoral é de forma escancarada, a compra de votos é inclusive feita através da quitação de IPTU das pessoas em troca de votos. O filho da prefeita está recolhendo contas de água e luz, para conseguir votos para sua mãe, estão lá, as imagens feitas. Ontem, (segunda-feira 12) atacaram o bairro São José de forma desenfreada pela própria prefeita”, afirmou o deputado cobrando uma investigação por parte da Justiça Eleitoral.


Henrique Lima

PB Agora