domingo, 25 de setembro de 2016

Jeová alerta manobra da oposição em Monte Horebe e pede respeito ao Tribunal de Justiça da PB


O deputado estadual Jeová Campos (PSB) alerta que é extremamente grave o que está acontecendo em Monte Horebe. Isto porque, o principal articulador da candidatura de oposição à prefeita Claudia Dias (DEM), que é candidata à reeleição, Junior Guarita, anda anunciando, em toda a cidade, que a prefeita vai ser afastada de suas funções, na próxima quarta-feira (28). “Como é que esse cidadão pode colocar em suspeição uma decisão judicial e falar em nome do TJ da Paraíba antecipadamente? Como o julgamento da prefeita somente será na quarta-feira, com que autoridade e competência ele já está proclamando o voto do relator?”, questiona Jeová.

O parlamentar lembra que o Tribunal de Justiça da Paraíba é imparcial e isento e não deve tomar uma decisão desta faltando apenas três dias de uma eleição. “Pela imparcialidade e competência do relator do processo, o desembargador Joás de Brito, ele não merece isso que uma pessoa, de forma irresponsável, saia dizendo de casa em casa que a decisão do Tribunal será pelo afastamento da prefeita”, disse Jeová.

Segundo o deputado, a população de Monte Horebe deve ficar atenta a essas manobras e o Tribunal de Justiça, além da Justiça Eleitoral, devem se posicionar e tomar providências sobre fatos desta gravidade. “O TJPB é formado por desembargadores de alta qualidade e competência jurídica e ninguém tem autoridade, nem o direito de sair por ai, de rua em rua, falando em nome do Tribunal, divulgando que o Tribunal vai afastar uma prefeita, desmoralizando a Justiça da Paraíba. Fica aqui o meu protesto por essas práticas rasteiras. O povo de Monte Horebe vai decidir no dia 02 quem ele quer para administrar a cidade nos próximos quatro anos, democraticamente, nas urnas”, finalizou Jeová.



Assessoria