sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Iniciada a geração de mídias pela Justiça Eleitoral da Paraíba



Teve início, na manhã desta quinta-feira (15), em cerimônia pública, a geração de mídias das Eleições 2016, onde serão utilizados cartões de memória para carga e votação, além das memórias de resultado, para gravação dos arquivos da urna eletrônica. 

Este trabalho é presidido pelo juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, presidente da Comissão da Geração de Mídias das Eleições 2016, e acontece até o próximo sábado (17), no salão nobre do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, situado na Rua Dr. Leonardo Lívio Ângelo Paulino, nº 201, 6º andar, centro, aberto aos representantes de Partidos Políticos e Coligações, aos representantes do Ministério Público Eleitoral e da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional da Paraíba.

“Os preparativos estão a todo vapor, já começamos a geração de mídias com preparação das mídias, cartões de memória com dados de eleitores e candidatos que serão colocados nas urnas, a partir da próxima semana”, afirmou o juiz Antônio Carneiro Júnior.

Ascom