sábado, 3 de dezembro de 2016

Elementos armados invadem residência em Bom Jesus - mata pai e deixa filho gravemente ferido

Um crime de morte movimentou a área policial, no fim da noite da última sexta-feira (02/12) na pequena e pacata cidade de Bom Jesus, no extremo oeste paraibano. Quando por volta de (zero hora e trinta), elementos armados invadiram uma casa localizada próximo ao Centro Cultural da referida cidade e já dentro do imóvel, passaram a promover uma verdadeira chuva de balas, atingindo fatalmente com vários disparos o senhor identificado como José Laércio de Oliveira, de aproximadamente 60 anos, que morreu dentro da rede sem ter chances de defesa.
O filho da vítima, identificado por “Leandro dos Bodegas”, ao perceber que a residência de seu pai fora invadida, tentou empreender fuga, sendo atingido pelas costas com vários disparos e, socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital  Regional de Cajazeiras.

Leandro – O Destacamento de Bom Jesus, sob o comando do Sargento Lopes esteve no local, fazendo o isolamento da área até a chegada da perícia e o do delegado Dr. Francisco Filho, que esteve na cena do crime, colhendo as primeiras informações.

Dr. Filho - Segundo a autoridade, a esposa do Senhor Laércio, foi poupada pelos assassinos, que teriam possivelmente como alvo principal o jovem Leandro. A mulher teria relatado que assistia televisão quando percebeu que a porta de residência estava sendo arrombada um dos elementos e teria empurrado a mesma contra a parede e alertado que nada lhe aconteceria. O corpo de Laércio foi levado por volta das (cinco) horas, pelo rabecão, para o IML de Patos, para exames cadavéricos.

O que chama atenção neste crime é que no começo da semana, um jovem foi morto na Zona Sul de Cajazeiras pelo mesmo modo operante.

As investigações tentarão chegar aos atores dos fatos que ensejaram na morte de um homem e tentativa de homicídio de outro, porém, a principal linha de investigação seria acerto de contas, uma vez que o Leandro teria colecionado inimigos ao longo dos anos e seria um velho conhecido da polícia.



Da redação
Com Folha do Vale