segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Após quatro dias de inaugurada ETA do Açude Lagoa do Arroz apresenta grande vazamento

Iniciada há cerca de três anos e construída pela empresa CAVASA, contratada pela (CAGEPA – Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba), a adutora de engate rápido do Açude Lagoa do Arroz – com extensão de (quatorze) quilômetros já apresenta um grande vazamento em sua tubulação.

Após denúncia de populares, a nossa reportagem foi até o local e constatou a veracidade – em uma das junções dos dutos, no Sítio Papa-Mel, a abraçadeira não resistiu à pressão e a água escorre ladeira abaixo.

Com a finalidade de abastecer toda a Zona Norte de Cajazeiras, a Estação de Tratamento que fica no Conjunto Mutirão, alimenta a esperança daquela população e após ter sido amplamente divulgada na última quinta-feira (12), sua inauguração pela gerência da CAGEPA, a mesma poderá ser - interrompido, o fornecimento, para realização de reparo.

Só não houve solenidade de inauguração oficial ainda pelo governador Ricardo Coutinho, devido sua agenda administrativa ser demasiadamente cheia de compromissos. Mais uma vez a população da Zona Norte de Cajazeiras, passará pela frustração e espera em decorrência do mau uso e frequentes atrasos das obras do Governo do Estado, na Terra do Padre Rolim.

Da redação