sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Professores e prefeito prestigiam 1º Encontro Pedagógico/2017 da Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras

A Secretaria de Educação do Município de Cajazeiras realizou na noite da última quinta-feira (02/02), no auditório da Faculdade de Ciências e Letras (FAFIC), à Rua Padre Ibiapina, S/N, Centro, seu 1º Encontro Pedagógico de 2017. 
Um grande número de professores se fez presente ao evento, para ouvir o palestrante Rossandro Klinjey, que é escritor, psicólogo clínico, mestre em saúde coletiva e doutor em psicanálise e autor do livro temas complexos: uma abordagem didática e coautor do livro educando para a paz. Na abertura do evento, houve apresentação cultural com servidores da Educação e convidados e, músicos locais.
Klinjey atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros – no Brasil, Estados Unidos e Europa.
Além das autoridades presentes, gestores, co-gestores e supervisores escolares, o prefeito José Aldemir Meireles, a Secretária de Saúde de Cajazeiras – Dra. Paula Francinete, o Vereador Jucinério Félix prestigiaram o encontro. “Quero aqui parabenizar a Secretária de Educação Tereza Cristina e sua equipe pela organização desse grandioso evento, agradeço ainda, a presença de todos vocês professores e professoras, estaremos empenhados nesta luta pela melhoria de qualidade da educação de Cajazeiras”, afirmou o prefeito José Aldemir Meireles.
Para a Secretária de Educação professora Tereza Cristina Diniz de Abreu, todo inicio de ano letivo tem por consequência – começar com uma palestra motivacional para a classe docente. “Estamos dando o ponta pé inicial para o ano letivo do Sistema Municipal de Educação de Cajazeiras, este evento de hoje, mostrou o envolvimento e dedicação de cada um de nós educadores, estamos preparando um ano cheio de novidades, estamos todos entusiasmados para dar o melhor do nosso potencial aos nossos alunos” ressaltou Cristina Abreu.


SECOM-CZ