quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Secretaria de Educação de Cajazeiras realiza nesta quinta-feira (02) seu 1º Encontro Pedagógico de 2017

A Secretaria de Educação do Município de Cajazeiras estará realizando nesta quinta-feira (02/02/2017), a partir das 19hs00, no auditório da Faculdade de Ciências e Letras (FAFIC), à Rua Padre Ibiapina, S/N, Centro, seu 1º Encontro Pedagógico de 2017. O referido evento tem como palestrante oficial Dr. Rossandro Klinjey, ele é escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise. É autor do livro Temas complexos: uma abordagem didática e coautor do livro Educando para a paz.

Klinjey atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros – no Brasil, Estados Unidos e Europa. Participará do 1º Encontro Pedagógico/2017, todos os professores do Sistema Municipal de Ensino, gestores, co-gestores e supervisores escolares.

A Secretária de Educação do Município – Tereza Cristina Diniz de Abreu fará a abertura do encontro, com a presença do prefeito constitucional José Aldemir Meireles de Almeida e, demais convidados.


SECOM-CZ