terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeito de Cajazeiras assina Ordem de Serviço para construção de escola no Distrito de Divinópolis

O prefeito José Aldemir Meireles assinou na última sexta-feira (07), a Ordem de Serviço para construção de uma Escola de Tempo Integral, que contará com seis salas de aula, no Distrito de Divinópolis.

A referida obra já foi iniciada por determinação do prefeito e, logo, em breve o benefício estará à disposição dos alunos do Sistema Municipal de Educação daquela localidade e comunidades adjacentes.

O chefe do executivo cajazeirense destacou em sua fala, que o compromisso da gestão, com a educação é de proporcionar qualidade e oferecer o melhor ensino aos educandos.

Ao ser concluída a nova instituição de ensino, a gestão municipal através da Secretaria de Educação, estuda a possibilidade de aproveitar o prédio da atual Escola de Divinópolis para à instalação de uma creche, com o objetivo de beneficiar as mães daquele distrito.

Para a Secretária de Educação do Município, professora Tereza Cristina Diniz de Abreu, esta é uma necessidade que a atual gestão do prefeito José Aldemir – comprometido com a educação empreenderá com afinco. “Gostaria de agradecer ao prefeito José Aldemir, pois, este momento que nós estamos vivendo agora podemos dizer que é um sonho realizado, a construção dessa escola trará benefícios enormes para esta comunidade, a minha comunidade de Divinópolis”, ressaltou a professora.



SECOM