quarta-feira, 24 de maio de 2017

Eleição para escolha do Subprefeito do Distrito de Divinópolis movimenta bastidores daquela comunidade

Após reverberar na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras há cerca de quatro semanas, sobre o processo de escolha dos subprefeitos distritais, a comunidade do Distrito de Divinópolis tem se movimentado e alguns dos moradores já estariam sendo abordados por três supostos candidatos ao pleito, pedindo apoio.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, "Betinho" (o rapaz de camisa verde) teria sido procurado pelos vereadores Jucinério Félix, João da Coca e Moacir Menezes, já o teor das conversas entre o pretenso candidato e os parlamentares - não foi revelado. Já o segundo nome a figurar na lista é o da popular "Mocinha", amiga e fiel escudeira do vereador Jucinério Félix. A mesma teria confidenciado para pessoas próximas o interesse de concorrer ao cargo.

O terceiro nome é o de Petrônio (rapaz de terno e gravata), que foi eleito recentemente Conselheiro do Orçamento Democrático, para representar o Distrito de Divinópolis. Ainda de acordo com informações outros nomes estariam conversando com os moradores para vê a possibilidade - de concorrer ao pleito.

A atual subprefeita e ex-vereadora Lucieide Valêncio têm dito que não concorrerá ao cargo que ocupa no momento, o de subprefeita.


Da redação