domingo, 7 de maio de 2017

Homem interdita estrada na Zona Rural de Cajazeiras e revolta população

Um problema criado por um homem vem tirando o sono de moradores da Zona Rural de Cajazeiras – nos últimos dias na comunidade do Catolé e adjacências.

De acordo com informações vindas daquela região, um homem que atende pelo apelido de “Alemão”, resolveu por conta própria interditar uma das principais vias de acesso para a zona rural, passando pelos sítios: Catolé dos Gonçalves, Catolé dos Maciel, Barra do Catolé, Distrito Catolé dos Gonçalves, Catolé dos Saraivas, Fuá, Calixto, Pé de Serra e outros. 

Segundo o acusado, o mesmo tem dito que está realizando uma pequena reforma em sua residência e por este motivo – não permitirá que a estrada continue dando acesso aos transeuntes que lá se utilizam. Portanto, o “Alemão” como é conhecido, construiu um desvio sem autorização das autoridades competentes, que segundo os moradores tem dificultado o tráfego de veículos no local, prejudicando inclusive, o transporte de pessoas e cargas.

Diante à exposição da problemática, o Vereador Neto da Vila Nova foi chamado por populares para tomar conhecido sobre o caso. A assessoria do parlamentar informou que ele acompanhado de vários moradores daquela região deram entrada com queixa contra “Alemão” no Ministério Público e, ambos, aguardam pela resolução do problema da melhor maneira possível.

Foto: (Internet)

Da redação