quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jeová Campos elogia medidas da presidência da ALPB e diz que elas atendem tanto aos servidores da Casa, quanto à população

“O deputado Gervásio Maia Filho está tendo a coragem de tomar medidas que há muito tempo eram reclamadas e pretendidas pelo conjunto dos servidores da ALPB e pelas pessoas  que precisam ser atendidas na Casa”, disse hoje (10), o deputado Jeová Campos, referindo-se às ações que já foram anunciadas pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar referiu-se, especificamente, a decisão de concentrar todos os serviços no entorno da ALPB, em um antigo hotel, bem próximo a sede da ALPB. “Essa vai ser uma conquista não apenas na redução de despesas, mas, também na funcionalidade da Casa, porque a partir do momento em que todos os departamentos estejam integrados, os serviços serão agilizados, já que ao invés de sair para quatro, cinco lugares para resolver um assunto, isso será feito num único local. Essa decisão teve pouca repercussão, lamentavelmente, mas terá uma eficácia profunda”, destacou Jeová.

Ainda de acordo com ele, a atitude do deputado Gervásio Maia Filho foi de muita sabedoria e merecedora de reconhecimento. “Além disso, teremos as mudanças no estacionamento e outras reformas internas que melhorarão a dinâmica da Casa”, falou Jeová, reiterando a importância da ALPB permanecer no Centro de João Pessoa. “O Centro Histórico de nossa capital está sendo esvaziado. Na cidade baixa, por exemplo, os prédios e as casas estão praticamente fechados. E aqui está a história da Paraíba e temos que valorizá-la. Esse prédio secular e histórico cultiva e mantém viva a memória do povo da Paraíba. A Praça dos Três Poderes continuará tendo a importância que ela merece”, finalizou Jeová.


Ascom