quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jeová Campos provoca oposição a fazer o embate político com os nomes que o PSB e aliados tem para disputar as eleições de 2018

“A oposição anda dizendo, em todo o canto, que nós, do Governo, não temos candidatos para apresentar para disputar as eleições na Paraíba. Esse discurso da oposição se perde no tempo e nos argumentos de excelentes quadros que o PSB e partidos da base têm”, afirmou o deputado estadual Jeová Campos, na manhã desta quarta-feira (24), durante discurso na tribuna da ALPB. 

Na ocasião, o parlamentar citou bons quadros de outros partidos, a exemplo de Frei Anastácio e Anísio Maia, além de citar nomes do PSB, a exemplo de Estela Bezerra, mas, deu ênfase aos nomes dos secretários estaduais Buba Germano e João Azevedo.

Em relação à Buba, Jeová destacou que quem conviveu na Assembleia, nos últimos dois anos, com o deputado Buba Germano, o conhece e o reconhece como um grande nome. “Líder do Curimataú, um vencedor das eleições que participou, excepcional gestor, que sempre teve suas contas aprovadas pelo TCE, atualmente, secretário estadual e conhecedor como ninguém do domínio do orçamento, que nas duas oportunidades que relatou o orçamento da PB, recebeu a votação unanime deste plenário, que mostram a competência de Buba Germano, que dirigiu a Famup com altivez, buscando caminhos e rumos para os municípios. Isso sem dizer que é um grande quadro, um político nato”, elogiou Jeová.

Na mesma linha de enaltecer virtudes, qualidades e diferenciais, o deputado lembrou do nome de João Azevedo. “Esse grande técnico, que é um craque que joga em várias posições ‘no campo’ da competência, tem todas as condições de disputar as eleições”, disse Jeová, lembrando que quando o secretário vai à Brasília, por exemplo, ele tem reconhecimento pleno, especialmente, na área de recursos hídricos. Ele é, sem dúvida, um nome que merece toda a nossa credibilidade e reconhecimento”, enalteceu Jeová.

Para o parlamentar, além destes grandes quadros, o candidato do governo terá o respaldo de uma administração que projetou à Paraíba para todo o Brasil a partir de um modelo de inclusão, um governo democrático, que tem compromissos fundamentais na sua essência e no seu modo de fazer.


Assessoria